segunda-feira, setembro 04, 2006

FALA QUE EU TE CHUPO

(antiga "Rápido e Rasteiro")

-Enquanto o mundo escuta Raconteurs e o underground brasileiro ferve, quem veio fazer show aqui onde moro? O Roupa Nova! De novo! Ô merda de cidade!
-Esse mês, além de ser do Nirvana, é o mês que tentarei ficar sem Coca-Cola. Para vocês verem, minha vida anda tão emocionante que eu fico inventando essas bobagens, hehehe.
-Ah, e setembro também é o mês do US Open. Tenho ficado em média umas 8 horas por dia em frente da telinha acompanhando os jogos. Mas vale muito a pena, como a partida do Agassi na quinta, que só foi acabar às 2 da manhã. O Agassi que perdeu hoje e se aposentou. E tem a Sharapova, claro!
-Batman Begins estreiou na HBO. Quinta vez que assisti, e contando. E continua ótimo.
-Segundo um dos colunistas do Fanboy (linkado ao lado entre os sites recomendados), a série Os Invisíveis, criação do maluco Grant Morrison para a Vertigo, voltará a sair no Brasil, desde o começo. Segundo a coluna, já está sendo feita a tradução e deve começar a ser publicada ainda este ano. Espero que seja verdade. Tenho as 16 edições publicadas pela falida Brainstore e é material de primeira.
-Falando em editora falida, tem uma que tá muito a fim de seguir o mesmo destino. É a Opera Graphica, que está lançando Jonah Hex: Showcase por, atenção, R$ 89,00! Os caras perderam totalmente a noção.
-Finalizando, uma coisinha que deixei passar: Monster, mangá da Conrad, agora é bimestral. Meu bolso agradece, mas é um intervalo grande entre uma edição e outra, até porque quando acabo de ler um número, quero logo o próximo.

5 comentários:

Anônimo disse...

cê ta reclamando mas ainda tem TV a Cabo hehehe, eu já desisti da televisão, meu alvo de informação agora é apenas Internet, Cinema, e quadrinhos, e isso tem contribuido em muito pra minha falencia...

Anônimo disse...

Só de dois meses pra cá o Roupa Nova já veio em Recife umas 2 ou 3 vezes. Já sobre a Opera Graphica só tenho uma coisa a dizer: VAI ROUBAR OUTRO!

Anônimo disse...

Show de Roupa Nova de novo realmente é foda! Uns amigos meus até chamaram pra ir, mas sou mais ficar em casa mesmo.
E quanto a Opera Graphica, como diria uma amigo meu: "o cara tem que dar o frezado pra comprar uma coisa dessa editora!"

Luwig disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luwig disse...

E se fossem edições que valessem realmente a pena, mas não, nem o papel presta na maioria de seus lançamentos.

Acho pouco provável vermos outro volume de 'Y' perambulando pelos Comics Shops depois de uma dessas.

Realmente uma pena... O que precisavamos é de uma revista na linha 'Marvel Max' da Panini trazendo um mix decente com títulos da Vertigo e não esse estupro financeiro que tem sido esses encadernados. Já imaginou?

Meu mix:

1) Invisíveis
2) 100 Balas
3) Y: The Last Man