domingo, agosto 24, 2008

TIRANDO O ATRASO

Aproveitando que estou trabalhando e recebendo todo santo mês meu dinheirinho, estou comprando vários encadernados que estavam, alguns deles, há um tempão na minha lista de desejos nerd. Assim por cima, nos últimos dois meses, devo ter gasto uns 800 reais só com encomendas de gibis pela internet (além das costumeiras aquisições em banca). Já comprei quase tudo que planejava, faltam só uns volumes de Sin City e algumas coisinhas esporádicas, e aí estarei satisfeito. O lance é que o espaço para guardar tudo isso está no limite, tenho que encomendar uma estante ou um armário urgentemente, pois aquele que comprei no final do ano passado já está lotado, isso sem contar as pranchas, gavetas e caixas cheias de HQs. Abaixo, imagens dessas aquisições recentes:

Photobucket


Photobucket


Photobucket