terça-feira, novembro 14, 2006

SLAM DUNK #7

Photobucket - Video and Image Hosting
É, só agora fui ler a edição 7. Meus planos iniciais de ler um novo número a cada 3 semanas foram para o espaço. O intervalo de uma edição para outra está mais para 2 meses. Em Slam Dunk #6 tivemos o retorno de Ryota, o armador do time. Ele estava hospitalizado devido a uma briga com os veteranos da escola. Agora, no #7, chegou a hora da revanche. E os veteranos não vão se satisfazer apenas dando um pau no Ryota, eles querem bater no time de basquete inteiro! E é basicamente o que temos nessa edição, muita briga. E se houve um princípio de desentendimento entre Sakuragi e Ryota, tudo ficou bem entre os dois depois do primeiro ficar sabendo que o segundo está no time pelo mesmo motivo dele, uma garota (o Sakuragi até solta um “Eu te entendo!”, com as lágrimas nos olhos, hehehe). No final o bando do Hanamichi também se envolve na luta e o resultado... bem, a conclusão só no nº 8 do mangá. Só espero não levar tanto tempo para ler.

2 comentários:

Anônimo disse...

Slum Dunk era uma de minhas preferidas... pena que eu parei de ler ha tempos. Um dia ainda aproveito a promo da loja conrad e compro todos os numeros...

Anônimo disse...

Todo mundo fala bem desse mangá mas nunca tive muita vontade de comprar. Acho que por falar de basquete (tenho um certo trauma desse esporte... aeuhaueh)