sábado, novembro 18, 2006

FALA QUE EU TE CHUPO

-Tudo bem a empresa valorizar seu produto, mas o Levi Trindade, editor DC da Panini, elogiando a “arte maravilhosa” (palavras dele) de Rob Liefeld em Novos Titãs # 28 foi podre. Tudo tem limite, né?

-Falando em editor, Ricardo Alexandre disse que em 2007 teremos novidades na Bizz. É o começo da guerra Bizz versus Rolling Stone. Se nenhuma das duas acabar sendo cancelada no meio da batalha, beleza. Os leitores saem ganhando.

-Assisti ao filme X-Men – O Confronto Final em DVD. Achei bem mais ou menos, com certeza o pior da trilogia. E tanta gente falando mal de Superman Returns...

-Como já passei daquela fase que não admitia gostar de certas coisas, posso dizer tranqüilamente: tem duas músicas dos novos discos da Marisa Monte, ambas originando clipes, que são sensacionais: “Até Parece” e “O Bonde do Dom”.

-Finalizando com chave de ouro, essa aí abaixo é a Luciana Vendramini, numa foto do ensaio para a revista UM. É incrível como o tempo passa, e a Lu continua (numa) boa.
Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei X3 um filme divertido, meio que sem compromisso. Mas com certeza não bate o Azulão.

Quando ao Levi, tem certeza que ele não tava sendo irônico? É impossível alguém em sã conciência elogiar o MESTRE de verdade aeuaheuh

Anônimo disse...

1)Levi Trindade, menos, menos; 2)concorrencia sempre é bom; 3)pra mim o principal defeito de X-Men 3 é a curto duração do filme; 4)ainda não ouvi os discos novos de Marisa; 5)a Lu continua (muito) boa.

Anônimo disse...

Acho que você não pegou a piada do Levi, PA. Olhe bem, ele diz algo como "todo o universo corre perigo, inclusive este editor, depois de ver a arte maravilhosa de Liefeld". O cara tava dizendo que quase morreu com aquilo, saca? Posso entender, eu passei mal com a ruindade do mestre.

Anônimo disse...

E aí, galera?

Só passei aqui para comentar que o Boby e o Marlo estão certos. Eu estava sendo irônico quando me referi à "arte maravilhosa" do mestre Liefeld.

Cara, o que que é aquilo?

Um abraço,

Levi Trindade