quinta-feira, novembro 16, 2006

ROLLING STONE #2

Aproveitando a deixa do post anterior, aqui está a capa da segunda edição da Rolling Stone Brasil, que acabei de ver na comunidade da revista no Orkut:
Photobucket - Video and Image Hosting
Iggy Pop, sensacional! Os caras têm ao menos coragem de colocar uma capa dessa, fala a verdade. E pelas chamadas essa edição promete: Especial Política, Cientologia, The Who, Lily Alen, Pink Floyd, Rock Brasil dos 80... Só espero que a seção de reviews tenha melhorado.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda não consegui a primeira edição, essa revista não chegou aqui na minha cidade.... o distribuição dos infernos...

Anônimo disse...

Uau! Iggy Pop? Realmente muita coragem dos caras. Pelo jeito, as capas serão as mais diversas possíveis e eu acho isso ótimo. A capa da Bizz também tá diferente, sem artista algum, falando da revolução da música digital.

Anônimo disse...

Iggy Pop é estranho. Tinha um amigo meu que dizia que se visse le no meio da rua saia correndo de medo auehaeuh

Anônimo disse...

Será que ninguém reparou ainda nas oito páginas a menos do que a edição de estréia? Começou bem, mas, já tá pisando na bola.