sexta-feira, novembro 17, 2006

CD ROM BIZZ

Photobucket - Video and Image Hosting
Já estava meio que conformado. Parecia que não chegaria mais às bancas daqui, e não estava a fim de pagar um frete absurdo encomendando via Internet. Mas estava navegando no Orkut e vi que o box com 7 CD-ROMs com todo o conteúdo da Bizz desde a edição zero estava com um desconto de 50 % na Loja Abril (a promoção ainda tá valendo, clique aqui). Claro, não pensei duas vezes. Fiz logo a encomenda. O frete ainda foi caro (quase R$ 20), mas o desconto adicional de R$ 4,50 para assinante Abril deixou tudo mais palatável. No total custou 46 reais (dividido em duas vezes), ainda bem abaixo dos 60, que seria o preço normal dos CD-ROMs. E hoje chegou pelo correio.
Tive tempo apenas de dar uma pincelada rápida no material, mas tem muita coisa boa. Tinha a maior curiosidade de saber como eram as primeiras edições da revista (só comecei a acompanhá-la em 1992), que, dizem, tinha a melhor equipe de jornalistas que já passaram pela redação da publicação. Com certeza vou passar um bom tempo em frente da telinha do PC lendo e relendo todo as Bizzes. E claro vai servir como uma grande fonte de pesquisa para bolar os textos do blog, isso quando eu não apenas copiar as matérias aqui (portanto não se assuste se aumentar o volume de críticas de discos tiradas da revista).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu desisti de vender o meu kit e passei a apreciar seu conteúdo diariamente. Dá pra perceber a oscilação de qualidade, de acordo com quem comandava.

Anônimo disse...

Compartilha os arquivos na internet por favor...
Não se encontra mais esse cdrom a venda.