domingo, novembro 06, 2005

RECADO IMPORTANTE

Galera, é o seguinte: em 4 de dezembro próximo farei a prova do concurso do TRT, para o cargo de Execução de Mandados, e gostaria de dedicar estas semanas restantes para estudar o máximo possível. Portanto não poderei me dedicar tanto ao blog. Mas como não quero deixá-lo simplesmente parado, resolvi o seguinte: até o dia da prova, colocarei aqui neste espaço rock/gibi/filme virtual (nossa, tô parecendo o Humberto Finatti, do Zap"N"Roll) textos antigos de variadas revistas sobres discos que considero essenciais, mais ou menos como faço de tempos em tempos com os posts que nomeei de “Críticas da Bizz”, diferindo no fato que não serão tirados apenas da Bizz, e também por não colocar meu texto introdutório, onde coloco minhas impressões sobre determinado disco, já que vou estar sem tempo para criá-los. A tarefa de digitar os textos será de um sobrinho meu, que até já fez alguns, eu apenas revisarei. Pode ainda rolar algo mais simples, como capas de gibis ou algum outro tipo de imagem que achar legal, mas basicamente é isso. Ah, e o especial Pearl Jam, que prometi tempos atrás, deve rolar no final do mês. Já está quase tudo pronto, estou só esperando o momento certo para colocar todos os textos aqui. Então, continuem visitando e comentando. And wish me luck!

Obs: este é o post de número 200 do Search & Destroy.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte!

Anônimo disse...

Não nos deixe nunca!boa prova!