terça-feira, junho 28, 2005

NOVIDADES SOBRE A BIZZ!

É, parece que minhas preces serviram pra alguma coisa. Tá confirmada a volta da Bizz no formato mensal, com matérias de bandas atuais, críticas de lançamentos e tal. Confira o que o editor Ricardo Alexandre disse sobre o assunto na comunidade da revista no Orkut (cortesia do meu amigo Fabiano ‘Roquenrou’), quando perguntado se a Bizz volta no formato antigo, de revista mensal:
“Sim, volta. Essa sempre foi nossa intenção, estávamos pavimentando o terreno para isso e, graças ao bom e poderoso Deus, isso veio antes do que eu mesmo imaginava.
Nossos projetos para os próximos meses, nos quais já estamos trabalhando loucamente são:
1. Especial Os 100 Maiores DVDs de Música, seguindo a série aberta pelos das 100 Capas;
2. BIZZ 20 ANOS 1985-2005, caixa de CD-ROMs (nos moldes daquelas da Super Interessante) com as 192 edições já publicadas da Bizz na íntegra, mais 10 especiais selecionados e mais 10 “extras” (flexidiscs, comerciais de TV, programa “Rádio Bizz”, capas que caíram na última hora etc).
3. Bizz nº 193. Com pauta multitemática, gente velha e gente estreante, críticas de discos, seções clássicas e seções novas, famosos e obscuros etc.
Estamos formalizando o cronograma para esses lançamentos, quando tiver as datas certinhas, ponho aqui.”
Segundo o Lúcio Ribeiro, em sua coluna semanal no UOL, a revista volta com sua periodicidade mensal já em agosto.
Com certeza, ótimas notícias. E essa caixa de CD-ROMs, com todas as edições antigas da revista na íntegra, então, definitivamente vou comprar. E enquanto agosto não chega, vou lendo a ótima série de especiais com a história do rock, que tá bem legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, por falar nisso, vou até rocurar o meu flexidisc de blue monday, do new order... não tenho a mínima idéia de onde esteja... talvez, junto às revistas... Um abraço...