domingo, junho 12, 2005

AH, SEI LÁ O TÍTULO DESSE TEXTO!

Mais um post feito "ao vivo" (tô gostando de fazer assim, sem a menor idéia do que vou falar).
Well, antes de tudo, viram o comentário do post anterior? Bem legal, tava precisando de elogios assim pra continuar fazendo meus textos. Valeu, Hannah, um beijão pra você. Assim que terminar aqui dou uma passada no teu blog, ok?
Mudando de assunto (lembre-se que estou escrevendo essas linhas sem nada planejado, então a mudança de assunto é algo corriqueiro), hoje terminei de ler Hellblazer - Poder Infernal. Putz, muito bom, meu! Tenho visto muitas críticas negativas para o roteirista Mike Carey, mas pelo menos aqui seu trabalho está perfeito, e os desenhos do Leonardo Manco também são ótimos. Faltou um pouco do humor negro do personagem, que viveu seu alge (alge do humor negro e também do título) durante a fase do Garth Ennis, mas não atrapalha em nada. E ele continua um arrogante FDP, que é o que importa, no final das contas. Recomendo. E com esse acabamento da Devir, valoriza mais ainda a estória. Sei que é caro pra caramba, mas com certeza é melhor que gastar com títulos mutantes.
E hoje é dia dos namorados, né? Whatever...
Estou ouvindo agora a BBC Radio 1. Bem legal. Agora a pouco rolou uma música em português, e pelo sotaque do cantor, parece ser brasileiro, e o nome dele, pelo que entendi do locutor, é José Gonzáles, mas não tenho a mínima idéia de quem seja. Pena que minha conexão seja uma merda. Pena que as caixas de som do meu PC são uma porcaria. Pena que não exista uma rádio similar no Brasil. Pena que não moro em Londres.
Fui...

Nenhum comentário: