sábado, junho 04, 2005

AINDA...

...Em depressão. E é aquela depressão chata, onde você não tem vontade de fazer nada a maior parte do tempo. Então você fica sem fazer nada, pensando na própria depressão, e acaba mais deprimido ainda.
Sair de casa? Nem pensar! Além de estar fazendo um frio danado aqui, não tem opções de bons lugares pra ir, a não ser que você esteja a fim de dançar forró, pois ontem começou o São João local e vai durar um mês. Ô cidadezinha de merda!
Nos momentos que sinto vontade de fazer algo, estou lendo Planetary, o 1º encadernado lançado pela Devir. Muito legal! Até agora li as 3 primeiras estórias (num total de 5), e tá valendo os quase 40 reais investidos. Pretendo terminar ainda hoje.
Ah, na última quinta terminei de ler o especial da Bizz com as melhores capas de discos. Na próxima semana falo o que achei da revista. E ontem comprei o volume 2 da série "A História do Rock", também da Bizz. Também tinha o volume 3, mas o dinheiro já era, então fica pra próxima visita à banca. E nem comecei a ler o volume 1 ainda...
Bem, pra esse post não ser totalmente nonsense, clique aqui e confira o que o site Omelete, por meio do jornalista Érico Borgo, achou do filme Batman Begins, assim que saiu do cinema. Ele gostou, e me deixou mais empolgado ainda pra ver o filme.
Putz, escrevi demais. Queria só dizer que ainda estava mal, e acabei me empolgando. E quer saber? Estou menos deprimido que no começo do texto. É, o blog tem essa de ser terapêutico também...

Nenhum comentário: