domingo, junho 19, 2005

MAIS UM DOMINGO...

...Mais uma semana que termina e outra que inicia. Passei os últimos dias meio doente, e devido a minha velha sorte, logo no final de semana de estréia de Batman Begins. E como ainda não estou totalmente recuperado, nem sei quando vou assistir.
Falando em filme, ontem revi o Detroit Rock City. Ô filme do cacete! Até esqueci meu estado moribundo enquanto assistia. E é sempre bom reviver aquela energia rock and roll mostrada no longa-metragem. Empolguei-me o bastante pra passar o dia de hoje ouvindo Ramones, Nirvana e outras bandas que exalam o espírito roqueiro pelas veias.
E ontem, enquanto zapeava pela TV, vi um pedaço de um documentário sobre a história do movimento punk na TV Escola. Isso é o que eu chamo de ensino fundamental, hehehe!
O Lúcio Ribeiro, em sua última coluna no Folha On Line, disse que a BIZZ, em seu formato antigo (ou seja, com matérias atuais) vai voltar mesmo. Beleza, minha torcida nos últimos anos valeu a pena.
E falando em novidades legais, as da Panini para o 2º semestre desse ano estão demais. Nova revista mensal da DC, bons especiais e mini-séries (com destaque para Crise de Identidade já em setembro) e a publicação de Ex Machina da Wildstorm... Putz, assim vou acabar falindo!
Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

eae, velho... estado moribundo é muito melodramático... uahuahuah... bem, de qualquer forma, fica a torcida pela sua recuperação... e esperemos o retorno da grade bizz... me diz, chegou a outra coisa por aí? chegaram duas edições aqui.. a última com o novo disco do lobão merece ser adiquirida... o disco do lobão tá bonzão... falou, velho... aparece lá pelo hub... témais....

Anônimo disse...

oiiiii...

e ae...tudo bem?

já melhorou?


hehe....tá chegando as férias...e eu sempre fico doente nessa época...que coisa...já tô comprando remédio pra me prevenir logo =P

passei tbm pra lhe desejar uma ótima noite =D

bjãaao..... ^^