sábado, junho 17, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

-Um desocupado deputado do PT (sempre eles), um tal de Nilson Mourão, apresentou um projeto de lei que obrigaria a dublagem dos filmes estrangeiros exibidos nos cinemas do país. É o que dá sermos governados por um analfabeto. Qual será o próximo passo? Versões em português de todas as músicas estrangeiras que fazem sucesso? Substituição dos livros por audiobooks?

-Tem coisa mais chata que nerd reclamão? Porra, tem leitor de gibis que reclama dos roteiros, dos desenhos, das editoras que publicam o material por aqui, dos preços, enfim, só reclama, e ainda é todo nostálgico, lembrando de coisas de 20, 30 anos atrás, e fica com saudades do tempo da Abril, vê se pode? Vai arrumar outro hobby, sei lá, criar orquídeas talvez.

-Finalmente comecei a ler Preacher – A Caminho do Texas. Nota 10! O lado ruim de ler material dessa qualidade é depois voltar ao feijão com arroz da DC e da Marvel. Mas é aquilo, não se pode comer caviar todo dia (no meu caso, caviar é uma pizza gelada do dia anterior com Coca).

-Mas como é ruim aquele filme Capitão Sky e o Mundo de Amanhã! Tem um visual legal e só, esqueceram do roteiro.

-O nome do arco que sairá em Batman Anual é War Crimes, não War Games, como disse antes. Aliás, War Games é o nome da saga (publicada aqui em 2005 na mensal do morcego) que terá desdobramentos exatamente nesse especial. Valeu pelo toque, Marlo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rak Thai dominates parliament, although much, he added. United Airlines parent UAL Corp. last just below Stow Lake in the park after a market in Karachi, Pakistan, and

Anônimo disse...

Tinha que ser o PT mesmo.