domingo, junho 25, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

Photobucket - Video and Image Hosting
-Admiro muito a arte de Matt Wagner, mas nessa capa de Batman #43 (aí em cima) ele errou feio, e esses balões nela não ajudam em nada. E se você não prestar atenção é capaz de pensar estar levando uma edição de Grandes Clássicos DC, porque é muito “era de prata”. Sobre esse número também queria dizer que, na seção de cartas, Oggh confirmou que a Panini tem planos de republicar Cavaleiro das Trevas. Já tinha falado dessa possibilidade quando falei que a DC estava lançando lá fora a edição Absolute (nesse post aqui), e agora se confirmou, só não tem data certa.

-No clássico álbum Sgt Peppers, Paul McCartney cantava “When I’m sixty-four”. Bem, os “many years from now” se passaram e no último domingo (dia 17) ele fez exatamente 64 anos. Parabéns então ao velho Macca, hoje um dos dois únicos beatles vivos (como ainda é triste constatar isso, heim?). E que continue entre nós outros “many years from now”.

-Sexta-feira liguei a TV, sem idéia do que assistir. Estava sintonizado na CNN En Español, canal que nunca assistimos por aqui, e estavam exibindo o programa Ojo Critico especial com entrevistas, bastidores e imagens do filme Superman Returns. Pura sorte! Tava bem a fim de saber mais do filme, já que não tenho banda larga para ver os trailers que circulam pela Internet. Meu espanhol é péssimo, não entendi quase nada, mas valeu só pelas imagens. No dia da estréia estarei lá na fila.

-Igor Cavalera saiu do Sepultura. Agora os demais integrantes irão resolver o que fazer daqui para frente. Um conselho: acabem com a banda. Eles já têm uma história de mais de 20 anos, e desde a saída de Max não conseguiram manter o nível dos bons tempos. Derrick é um bom vocalista, mas ninguém do metal tem uma garganta como Max (talvez o Detonator, hehehe), que tem feito melhor que seus ex-colegas no Soulfly. E porra, dia desses o Sepultura tava fazendo jam com Júnior! Perderam total a confiança dos fãs. Acabem logo de uma vez, e eu continuarei ouvindo clássicos como Arise e Chaos A.D.

4 comentários:

Anônimo disse...

Também não curti essa capa. Não pela ilustração, que é boa, mas esses balões estão mesmo de matar. Nem tudo que é retrô é legal, alguém avise à Panini por favor.

Anônimo disse...

Cavaleiro das Trevas? eu compro.

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»