domingo, junho 04, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

-Sou um fucking liar! Pedi uma semana de folga, e só agora, três semanas depois, estou de volta. Recebi ameaças contra minha família, alguns telefonaram prometendo um suicídio em massa se eu não voltasse a postar aqui, outros queriam me presentear com gibis do Homem-Aranha, uns poucos tentaram me fazer ouvir a narrações do Galvão Bueno. Não tive alternativa senão voltar. E as visitas, que não pararam neste ínterim, me animaram a retornar. Então aqui estou.

-Disse há algum tempo, num post abaixo, que estava bem ansioso para ver a adaptação para a telona de O Código Da Vinci. Bem, desencanei total dessa idéia. Nunca vi tanta crítica negativa a um filme tão esperado, e desanimei. Esperarei calmamente pelo DVD. Por enquanto prefiro ficar com a memória do livro. E, porra, o responsável pela adaptação do enredo foi o mesmo roteirista de Batman & Robin! Não dá para levar a sério uma indústria que mantém esse cara trabalhando, né?!

-Agora permitam me gabar um pouco sobre três ótimas aquisições para minha gibiteca. Trata-se de Sandman - Estação das Brumas, Planetary - O Quarto Homem e Preacher - A Caminho do Texas, que me custaram a bagatela de 122 reais e uns quebrados, frete incluso. Ainda não cheguei a ler nenhum deles (a esta altura já deu para perceber que não tenho muita pressa em ler meus gibis, né?), mas com certeza valeu cada centavo. E muitos reclamaram desse novo formato dos lançamentos da Devir, o chamado formato ABC. Quanto a Planetary até concordo um pouco, pois o primeiro volume saiu no formato americano, e agora a coleção vai ficar desigual. Já este é o primeiro de Preacher, então basta seguir assim que tá beleza. E a diferença de tamanho é tão ínfima que não chega a prejudicar a arte.

-Que episódio foi aquele de Grey’s Anatomy, na última quinta? Meu Deus, ótimo! Eu só ficava pensando “PQP!”, não acreditando no que estava vendo. Estou esperando ansioso pelo próximo episódio.

-Sharapova foi desclassificada de Roland Garros e não consegui ver um joguinho dela! Essa preferência ao tênis masculino pela ESPN às vezes irrita.

-Ao som de The Complet Radio Sessions, do Nirvana, que você baixa aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que tinhas desistido do Blog.

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»