sábado, abril 01, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

Perceberam que essa semana tá meio devagar por aqui, né? Pois é, estou sem idéias pra nada, e minha vidinha parada não ajuda. Então fico aqui, ouvindo músicas do HD, pensando no nada. (rolando A-ha, “Take on Me” neste momento) Bem, amanhã tem Barcelona e Real Madrid, e se o Barça ganhar com certeza as coisas melhorarão (rolando Swing Out Sisters, “Am I the Same Girl” agora).
E domingo farei prova pra um concurso. Será que chegou minha vez? Não creio. Mas torçam mesmo assim por mim, apesar de que, quase certeza, o blog acabe quando arranjar emprego. Porém, não sejam tão egoístas, torçam porque tá difícil sustentar meus vícios com a pouca grana que arranjo. (no player agora Spandau Ballet, “True”; sim, também sou romântico, hehehe).
Ah, lembram que disse que encomendaria Slam Dunk, nessa minha nova quase febre por mangás? Pois bem, dito e feito. Encomendei as três primeiras edições do título na Loja Conrad. Devo ter em mãos em cerca de 15 dias. Se gostar, compro os números restantes. (agora ao som de Ramones, “You’re Gonna Kill That Girl”, ao vivo).
Mudando de assunto novamente, perceberam que faz já um tempinho que não falo mal da MTV? Realmente o canal deu um salto de qualidade com essa nova programação, com bons programas como Ya!Dog e Chapa Coco, e por isso dei uma pausa nas reclamações. (ao som de George Michael, “Heal the Pain”, outra balada baba legal). Mas a trégua terminou! Sabem a VJ Carla? Ela ganhou ano passado um tipo de reality show para escolher um novo apresentador do Disk. Na época não acompanhei isso, até porque só rola clipe lixo no programa. Mas hoje ela apresenta, ao lado do Léo (outro não muito bem-vindo aqui em casa), o Jornal MTV, que vez ou outra assisto um pedaço. Meu, como ela é ruim! (Ao som de Raveonettes, “Heartbreak Stroll”; finalmente uma música que não me dá vergonha, hehehe). Tem uma noção de música igual a qualquer fanzinho iniciante. E ainda colocam a moça pra entrevistar o Oasis, e como fã da banda, só fez perguntas babacas. (agora rolando Junior Senior, “Move Your Feet”; não tem como ouvir isso parado). Agora, vendo o “talento” da garota, dá pra imaginar os concorrentes que perderam dela ano passado. Mas não é bem assim. O novo VJ André, agora aproveitado no Chapa Coco, foi um dos participantes do concurso, e ele é muito bom, e sabe falar com a câmera (ao contrário da Carla, que parece que tá sempre gritando), além de ser engraçado. (Juliana Hatfield, “Say It Ain’t So”, cover do Weezer, passa pelos meus canais auditivos nesse momento). Agora legal mesmo é a Luisa, que apresenta o Ya!Dog. Ah eu com uma dessas aqui em casa. Bem, pra quem tava sem idéias, já falei de mais, não é mesmo? (ao som de Duran Duran, “Ordinary World”; putz, essa função “ordem aleatória” tá brincando comigo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque vc não crê? acredite em vc ora. Boa sorte!!