domingo, abril 23, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

- O canal a cabo americano VH1 (pertencente ao mesmo grupo dono da MTV) realizou uma pesquisa para saber quais as melhores letras de música de todos os tempos. Confira os 3 primeiros colocados: 1º U2 – “One”; 2º Smiths – “How Soon Is Now?”; 3º Nirvana – “Smells Like Teen Spirit”.

- Bem legal o novo clipe do Red Hot Chili Peppers, o do single “Dani California”. Nele os integrantes da banda encarnam o visual de diversos estilos. Ora estão como uma banda dos anos 50, ora parecem glam, ora punk, ora metal farofa, ora estão num acústico grunge (e não, não tem emo).

- Voltei a assinar a HBO apenas para assistir a última temporada de A Sete Palmos. Mas o tempo passa e as coisas não mudam. O canal ainda apresenta aquelas falhas nas legendas. Não se trata de erro na tradução, mas da legenda sumir em alguns momentos. Eu ainda arranho um inglês, mas quem não sabe, fica boiando. E às vezes ela some exatamente naquele momento crucial, onde os personagens estão falando algo essencial para a trama. E olha que se trata de um canal Premium.

- Finalmente vi Hellboy. Achei apenas mais ou menos. Mas a caracterização do personagem principal estava perfeita. Falando em adaptações para a telona de personagens de gibi, vi Batman Begins pela 4ª vez. E dessa vez tive tempo de assistir aos extras. Sensacional! E meu pai viu também o filme e gostou bastante.

- Baixei duas músicas do The Raconteurs, a famosa nova empreitada de Jack White ao lado do Brendan Benson. “Steady As She Goes” é excelente, gruda instantaneamente nos ouvidos, e é melhor que muita coisa do White Stripes. Já “Store Bought Bones” é apenas razoável. Mas não é dessa vez que vai surgir o novo Nirvana (cá entre nós, não vai surgir nunca).

- Sebastian Bach (ex-Skid Row) tocando e cantando Hollaback Girl, da Gwen Stefani, e música tradicional judaica? Quem viu o último episódio de Gilmore Girls no Warner Channel pode conferir essa bizarrice.

2 comentários:

Gerlande Diogo disse...

Ainda não vi Hellboy.

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»