sexta-feira, abril 14, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

-Vou te falar uma coisa: odeio evangélicos! E falo isso com conhecimento de causa, pois minha mãe é evangélica e quando era garoto costumava ir à igrejas. De tudo que envolve essa religião que me deixa revoltado, o que tem de pior é a mania dos “irmãos” tentar nos converter a todo custo. Semana passada encontrei um antigo colega de faculdade, e o cara foi logo falando de Deus e tal, empunhando uma bíblia. E falava sem parar, e eu lá tentando achar uma brecha para me livrar dele, sem sucesso. Isso tudo no meio da rua, o pessoal pra lá e pra cá, e eu fazendo papel do bobo. E depois chegou uma louca dizendo que ela era a prova viva do poder de Deus, e eu no meio desse grupinho bizarro. Só consegui me livrar disso quase uma hora depois. Ah, em tempo, o nome desse colega é Dejesus. Sério.
Image hosting by Photobucket
-Essa aí em cima é a capa da Bizz # 200, que acaba de aportar nas bancas. Como é uma edição comemorativa, esperava que tivesse mais páginas. Ledo engano, tem as mesmas 84 habituais. Mas tem lombada quadrada e o papel do miolo deu uma melhorada. Outras mudanças são a volta da Discoteca Básica à última página da revista, como era antigamente, o retorno do Rápido e Rasteiro (velha seção da Bizz que eu tinha pego emprestado para batizar posts aqui do S&D, como esse) e do Replay, que destaca relançamentos em CD (aliás, toda a seção Lançamentos vem recauchutada). Tem também uma coluna chamada Pense Conosco, de Alex Antunes, mas não sei se será fixa. Eu ainda não comecei a ler a revista, mas pela folheada que dei, parece que tá bem legal.
-E a Revista da MTV, a partir desse mês, deixa de ser distribuída paras as bancas. Agora só para assinantes. Putz, não pensei que tinha tantos assinantes para bancar essa publicação, sem a ajuda dos compradores de banca. Se bem que tem muitas promoções exclusivas para esse pessoal, além de ingressos para cinema a cada edição. Mas isso não muda o fato: essa revista é muito ruim! Tive o azar de ler dois exemplares dela, e seus textos são rasos como um pires. Então se você costumava comprar em banca, não assina, não. Procura algo melhor. Até Rock Brigade tá valendo...
-Ao som do álbum Nº 4, do Stone Temple Pilots, que é bem irregular, mas tem 4 músicas ótimas: “Sour Girl”, “Glide”, “I Got You” e “Atlanta”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu pensei que a BIZZ fosse fazer uma edição comemorativa cheia de novidades, mas enfim, ao menos o papel melhorou. Já a revista da MTV é fraquinha.