sexta-feira, março 03, 2006

PANINI EM MARÇO

Image hosting by Photobucket
Mês com boas novidades pela Panini. A melhor delas é, sem dúvida, o lançamento das histórias, feitas pela dupla Dennis O’Neil e Neal Adams, que mostram o Lanterna Verde e o Arqueiro Verde em aventuras conjuntas, publicadas originalmente nos anos 70. Depois de meses de boatos sobre a publicação, finalmente sai por aqui esse material, considerado hoje como uma espécie de pedra fundamental no uso de uma temática mais adulta nos quadrinhos de heróis. A parceria Lanterna Verde/Arqueiro Verde sai em Grandes Clássicos DC 6.
Image hosting by Photobucket
Março também marca a última edição da minissérie Crise de Identidade, desvendando o mistério que abalou o universo DC (e nossos corações também). Outra boa dica é DC Especial 9, estrelada pelo Gavião Negro. Com histórias contadas por James Robinson e Geoff Johns, esta edição traz continuidade ao título solo do personagem, que teve o primeiro arco publicado por aqui em DC Especial 2. Ainda do lado das edições especiais, temos o segundo volume dos Clássicos do Quarteto Fantástico, continuando a republicação da elogiada fase de John Byrne, e o volume da linha pocket (alguém tá comprando isso?!) dedicada aos Fugitivos, de Brian K. Vaughan.
Image hosting by Photobucket
Nos títulos mensais, temos a estréia de Alex Ross como capista da SJA (publicada aqui em LJA). E a Panini dá uma bola dentro ao utilizar a bela capa dupla de Ross na edição deste mês. Essa edição da Liga também traz a última parte do arco do Morrison em LJA Arquivos Confidenciais. Superman & Batman 9 traz a conclusão do arco Poder Absoluto. Em Os Poderosos Vingadores 26 temos a segunda edição do novo título do grupo, escrito pelo onipresente Brian M. Bendis (que comecei a ler via scans, e é bem interessante). Temos ainda a estréia de duas novas minis em Marvel Max, Hipérion e Falcão Noturno, personagens saídos de Poder Supremo. E em Marvel Millennium: Homem-Aranha 51 continua a melhor série publicada pela Panini, Os Supremos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Objeto de desejo esse mês: Grandes Clássicos DC 6.