domingo, março 05, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

-Amanhã, 6 de março, finalmente estréia a segunda temporada de Lost, no AXN. Imperdível! E, para deixar as segundas-feiras televisivas ainda melhores, temos a estréia da quinta temporada de 24 Horas no próximo dia 13, na FOX. Haja coração para agüentar assistir as duas séries em seguida.
-Também começa a programação 2006 da MTV Brasil. Pelas chamadas do canal, parece que teremos uma melhora (piorar seria impossível). Dois bons programas da programação de verão da emissora continuam: Chapa Coco e Lab, que, pelo menos na curta vida deles até agora, apresentaram muitos clipes legais. Vamos esperar que continuem assim. Os novos programas não começam todos esta semana, porém. Boa parte vai estreando durante o mês (puta desorganização, heim?!). Ficamos na expectativa para que aqueles programas chatíssimos de comportamento “jovem” ao menos diminuam.
-Já saiu o quarto volume de Sandman pela Conrad. Trata-se do arco “Estação de Brumas”, onde Lúcifer abre mão do inferno, entregando seu antigo domínio para o Mestre dos Sonhos. Este arco mostra ainda boa parte da família dos Perpétuos. Já está à venda no Submarino por 48,90 reais (clique aqui). É cofre na certa!
-Acabou a tortura! A edição 50 de Homem-Aranha é a última que comprei. Não agüento mais ver o que a Marvel vem fazendo ao nosso amigo da vizinhança. Mês após mês é um sacrifício ler essa revista, e só não parei antes por causa do arco do Mark Millar. Bem, o Millar se despede nesta edição, e eu também. É uma pena, pois o Aranha era meu personagem favorito durante minha primeira febre de gibi, lá no início dos anos 90, mas hoje ele não é nem sombra do que era naquela época.

Nenhum comentário: