sexta-feira, janeiro 18, 2008

MUSIC NEWS

:: Bob Dylan confirma datas no Brasil. Cantor vem a São Paulo nos dias 5 e 6 de março. Já o Rio, recebe Dylan em 8 de março, de acordo com site oficial. Detalhes aqui.
:: Rolling Stones assinam contrato com a Universal. Banda pode deixar definitivamente a EMI, sua gravadora há 16 anos. O novo álbum será a trilha sonora do filme mais recente de Martin Scorsese. Mais aqui.
:: Lily Allen perde o seu bebê. Porta-voz da cantora de 22 anos confirmou informação. Segundo o jornal “The Sun”, aborto teria acontecido quando ela voltava de viagem. Clique aqui para maiores detalhes.

Um comentário:

Marlo de Sousa disse...

Engraçado como os anos passam e o "Brasil" das turnês internacionais continua resumido a SP, RJ e, quando a esmola é muita, BH ou PoA.

Admiro a persistência dos Stones, já se vão mais de 40 anos e, apesar de basicamente sobreviverem de glórias passadas, ainda metem a mão na massa para trabalhos inéditos. Qualquer gravadora que os abrigue só tem a ganhar.

Sobre bebês perdidos, sinto muito mais por Scheila Carvalho, cujo filho prematuro lutou pela vida durante algumas semanas, mas acabou falacendo há poucos dias.