domingo, janeiro 13, 2008

MINHA COLEÇÃO

No finalzinho do ano que terminou comprei um armário para colocar parte de minha coleção de gibis. A situação estava no limite já há algum tempo, e a cada compra que fazia era uma verdadeira equação matemática achar um bom lugar para colocar minhas novas aquisições. Resolvi não adiar mais e comprei o maldito armário. No final das contas, não coube tudo que eu imaginava que iria caber, mas deu uma aliviada no problema, e consegui esvaziar parte do local onde ficam minhas roupas. O restante dos gibis ficaram em duas pranchas e duas gavetas, mas o filé coloquei mesmo no novo armário. Como tinha uma câmera digital dando sopa, tirei umas fotos do novo lar dos meus gibis favoritos. Confira:

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

Que inveja...