sábado, janeiro 14, 2006

NOVIDADES NA MINHA CDTECA

Seis novos discos se juntaram a minha coleção esta semana. Foram eles:
- Auf der Maur - Idem
- Interpol - Antics
- Oasis - Don't Believe The Truth
- Keane - Hopes And Fears
- Foo Fighters - In Your Honor
- Audioslave - Out Of Exile
Só tem coisa boa, né? Legal ter bom gosto, hehehe. Depois falo de cada um deles, mais não antes dos textos sobre Room On Fire, dos Strokes, e Hail To The Thief, do Radiohead, que comprei no final de dezembro (o do U2 já está devidamente avaliado aí embaixo). E com estas últimas aquisições, minha CDteca ultrapassou a quantia de 500 CDs, são 504 agora para ser mais preciso. Todos álbuns oficiais, nenhum caseiro, fruto de cerca de 11 anos de esforço, onde quase todo dinheiro que caiu nas minhas mãos foi dedicado à música. É, como disse minha mãe dia desses, com o dinheiro gasto daria para comprar um carro novo. Mas com certeza um carro não me traria um quinto da felicidade que a música me proporciona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hopes And Fears é um discão.