sábado, outubro 29, 2005

SANDMAN - TERRA DOS SONHOS

Parece que a periodicidade quadrimestral dos encadernados de Sandman pela Conrad foi para o espaço. Isso porque, apenas um mês e meio depois de lançarem o segundo volume, “Casa de Bonecas”, já está em pré-venda no Submarino o terceiro volume da série, “Terra dos Sonhos”, por um preço promocional de R$ 47,90 (confira clicando aqui). Eu, que até agora só tenho o primeiro volume, “Prelúdios & Noturnos”, vou ter que me virar agora para comprar as duas edições, pois não quero que acumule muita coisa para comprar. Confira abaixo a capa e a sinopse do produto.

Image hosted by Photobucket.com
Fenômeno mundial de público e de crítica, Sandman consolidou o gênero de quadrinhos adultos. Publicado no final da década de 80, o épico original mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia. Esta é a mais luxuosa edição de Sandman já produzida no mundo. Terra dos Sonhos é o 3º volume de uma coleção de 10 livros com a série completa de Neil Gaiman - todos com capa dura, formato maior, papel especial e conteúdo totalmente colorido. Em “Terra dos Sonhos”, Gaiman faz um intervalo no enredo principal e traz quatro novas histórias para a trama atemporal do Mestre dos Sonhos. "Calíope" conta a sina de uma musa grega aprisionada por escritores inescrupulosos. "Um Sonho de Mil Gatos" revela que o domínio do Sonhar não é exclusividade dos humanos. A história seguinte é a única obra dos quadrinhos a ganhar o World Fantasy Award: Morpheus cobra uma barganha antiga com William Shakespeare - "Sonho de Uma Noite de Verão". "Fachada", por fim, mostra uma mulher dotada de poderes imensos, mas que vive um pesadelo. “Terra dos Sonhos” traz ainda o roteiro original de "Calíope", uma viagem exclusiva aos bastidores de uma das maiores sagas dos quadrinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois então... a Bizz tem chegado regularmente. Só posto sobre ela depois que leio. Já a caixa de Cd-Roms, creio que deve ser setorizada. Não vi a cor por aqui. Valeu pelo comentário. Quanto ao futuro do GC... aguarde e confie! Abraço!