quarta-feira, outubro 12, 2005

NOVO DO SYSTEM OF A DOWN, HYPNOTIZE, SAI EM NOVEMBRO

"Eu não posso dizer que eu me sentei e tentei fazer um álbum dark," diz o guitarrista e compositor Daron Malakian, do System of a Down. "Eu acho que você poderia dizer que é uma reflexão da época." System gravou Hypnotize ao mesmo tempo que Mezmerize, lançado em maio, e como seu antecessor, está cheio de letras apocalípticas anti-guerra emparelhadas com riffs de guitarras que soam como mísseis e melodias exóticas. E no espírito do “B.Y.O.B”, de Mezmerize, a canção mais grundenta da banda, há alguns momentos surpreendentemente pop, incluindo a balada "Lonely Day". "Eu era focalizado mais em ‘vamos ficar mais pesado’”, diz Malakian. "Agora eu sou focalizado mais em ‘vamos colocar a emoção pra fora’”. Malakian adiciona que Hypnotize não é apenas uma seqüência de Mezmerize. “Nós não olhamos para eles como dois álbuns, nós olhamos para eles como um álbum", ele diz. "Parece que as pessoas não ouviram o álbum inteiro ainda”.

Traduzido daqui.

Nenhum comentário: