quinta-feira, setembro 22, 2005

Ontem, meu amigo Eduardo me ligou pra informar que a Bizz #193 tinha chegado. Ele disse que foi em duas bancas e só encontrou um exemplar, o qual comprou. Pois bem, hoje fui à busca desta revista. Primeiramente fui à banca do shopping, que fica mais ou menos perto de onde moro. Segundo a atendente, só chegou lá um exemplar, e o mesmo tinha sido vendido esta manhã. Tive então que me dirigir ao centro da cidade. Lá, fui em mais de 10 bancas, das maiores às mais simples. E nada. Andei, andei e andei. E nada. Estava de tênis e sem meia, formou o maior calo nos pés. E nada. E não foi a primeira vez que fiz essa verdadeira peregrinação para comprar a Bizz. O volume 4 do especial com a história do rock nem deu as caras por aqui. Meu bolso pode até agradecer, mas eu não, tô puto! Agora me resta esperar Eduardo terminar de ler o exemplar dele para me emprestar. E que isso não aconteça mais. E que voltem com o sistema de assinaturas.

Recado mental: nunca mais reclamar da distribuição da Panini.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eae... por aqui ainda não chegou... tou na fissura... já leu crise de identidade? o q achou?