quinta-feira, setembro 01, 2005

TOP TOP MTV PIORES VOCALISTAS

Os 10 piores vocalistas, segundo o programa Top Top MTV:
10- Gary Cherone (Extreme)
09- Madonna
08- Thom Yorke (Radiohead)
07- Bob Dylan
06- Michael Jackson
05- Johnny Rotten (Sex Pistols)
04- Dolores O’ Riordan (Cranberries)
03- Robert Plant (Led Zeppelin)
02- Whitney Houston
01- Geddy Lee (Rush)

Peraí, agora eles exageraram! Não dá pra deixar quieto depois de ver uma lista dessas, não é verdade? Com exceção do 2º lugar da Houston, todas as outras posições são altamente questionáveis. Ok, Bob Dylan tem uma voz meio chata, mas combina bem com seu estilo folk. O Cherone pode ser um babaca, mas tem a voz certinha. Madonna até entendemos, mas perto dessas cantoras teens atuais, ela até que faz um bom serviço. A Dolores tem um agudo irritante, mas daí pra estar entre as piores falta muito. O Geddy tem aquela voz meio estranha, mas nada de mais. O vocal dos Pistols tem que ser podrão mesmo, afinal é punk rock.
Mas as maiores injustiças eu deixei pro final. Michael Jackson canta mal? O cara pode ser estranho pra cacete, comer criancinhas e tal, mas tem uma grande voz, no maior estilo negão americano (apesar das aparências, hehehe). Confere os primórdios do Jackson Five e diz que é mentira minha! E o Thom Yorke? Dizer que ele não canta, apenas lamenta, é falta de sensibilidade musical. Agora, a maior das heresias foi ter colocado o Robert Plant em 3º lugar. O que é isso, meu Deus?! Se o Plant não canta bem, eu não sei mais de nada. Quem teve a idéia de colocá-lo na lista ou não entende nada de música (hoje em dia a MTV é lotada de gente assim, é praticamente um pré-requisito não saber porra nenhuma de música) ou gosta de fazer papel de palhaço.
E mais uma vez ficou patente a covardia do canal, ao não incluir nenhum vocalista nacional na lista. Gente como Chorão, Júnior (a irmã da Sandy, hehehe), Tico Santa Cruz, o vocal do Jota Quest, do CPM22, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Herbert Vianna, Otto, entre outros, merece com louvor entrar no top 10. Covarde também por não incluir os cantores internacionais que são os queridinhos da MTV americana, como os dois do Linkin Park, o do Simple Plan (já ouviram isso? O horror, o horror!), todos aqueles rappers chatos pra cacete (50 Cent, Eminem etc), Shakira (essa então...). Receio de perder os jabás das gravadoras, só pode ser isso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Também não curti a seleção, não. Pô, Michael Jackson pode nem ser um ser humano de verdade, mas cantava demais! Mesmo à chata da Whitney é preciso dar o devido valor. Os nacionais que você citou certamente mereciam estar lá, e eu ainda incluiria o intragável Leonardo no rolo.

Anônimo disse...

Viva o Top Top, o melhor programa da MTV!!!! e esse foi um dos melhores... todos citados pelos motivos certos. e olha q adoro mais da metade da lista...mj tem voz de negão?!? onde? só se for pra negas dele... uahuah.. o cara tem voz de neguinha, isso sim. sempre teve. ainda lembro até hoje o show do dylan no hollywood rock de 89, q vi pela tv. pensei, será q só eu acho essa coisa q sai da garganta do dylan uma porcaria? e qto ao plant, dono da voz de uma das minhas bandas top 3 de todos os tempos. ah, quem nunca curtiu com os gritinhos, gemidos e requebradas q o cara dava ao vivo, impagável... Abraços!

Anônimo disse...

Cara, não cheguei a assistir esse programa dos piores vocalistas, mas concordo contigo quando critica a falta de cantores brazucas na lista. Aliás, deveria ser feita uma lista nacional e uma estrangeira. É uma pena que a MTV, com o passar dos anos, esteja se tornando mais um canal entre tantos.

Anônimo disse...

jimmy page e thom yorke piores vocalistas? pra mim são os melhores...por essas e outras q faz tempo q eu não assisto a MTV...

Thomas Brenner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thomas Brenner disse...

Chorão, Júnior e CPM22 fora da lista foi injustiça. Colocar Robert Plant e Thom Yorke (dentre outros) foi burrice mesmo.

Anônimo disse...

Mas é um troxa o cara que postou isso pra falar mau do Sex Pistols, aprende a fazer melhor e depois fala do Sex Pistols entendeu?

CivMasters disse...

Você é um otário também. Só falou besteira do inicio ao fim deste post, ainda que eu não concorde nem um pouco com a seleção dos top 10 worst.

Anônimo disse...

meu Deus fiquei revoltada com isso fala serio ROBERT PLANT canta que é uma benção como o vocalista de uma das melhores bandas do mundo ta ai? só pode ser brincadeira

Unknown disse...

Alguém lembra o episódio que o top top criticou Ringo Star ?