sábado, setembro 17, 2005

Mais uma ida a banca para alimentar meu vício. Ontem comprei Crise de Identidade #1, Superman #34, DC Especial #6, Rastro de Pólvora #2, Batman Absolvição, O Homem que Ri e Marvels, totalizando R$ 74,90! Mas ainda bem que terei uma folga até o final do ano, pois, além das mensais, terei apenas Crise de Identidade e Grandes Clássicos DC – Batman Ano Um pela Panini para comprar (outras setorizadas, como DC Especial #7, que acabou de sair em São Paulo, e Ex Machina, que sai por lá em outubro, só devem chegar aqui no começo de 2006). Assim terei uma grana para finalmente comprar o encadernado importado de The Dark Knight Returns (também conhecido como O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller; e sim, eu NÃO tenho essa HQ!) e o segundo volume de Sandman. Espero encomendar essas duas já em outubro.
Ah, e parece que a DC tá vendendo bem, pelo menos na minha cidade. Crise de Identidade #1 tinha chegado na sexta mesmo, 12 exemplares na banca onde normalmente compro, e todos os 12 já estavam reservados. Tive que comprar em outra banca. Superman #34, que estréia uma nova fase do personagem (incluindo desenhos do Jim Lee), já tinha esgotado, e também tive que procurar em outra banca, onde tinha só um exemplar. Tive dificuldades semelhantes recentemente, quando fui comprar Superman & Batman #1 e Reino Sombrio #1 (essa então tive que encomendar pelos Correios). Que a DC está vendendo bem, beleza, mas não pode faltar pra mim!

Nenhum comentário: