sábado, setembro 03, 2005

Já saiu o segundo volume de Sandman, publicado pela Conrad. Com 240 páginas e capa dura, o encadernado, que traz o arco "A Casa de Bonecas", custa R$ 60,00, mas você encontra fácil lugares onde há desconto no preço (no Submarino tá custando 53,90, e na Cultura tá por 54,00). Vou deixar pra comprar o meu mais pro final do mês. Abaixo seguem a capa e a sinopse:
Image hosted by Photobucket.com
A saga que mudou o conceito de quadrinhos está de volta numa coleção luxuosa. Desde que conquistou o prêmio World Fantasy Award, em 1991, antes restrito à literatura convencional, Sandman vem extrapolando os domínios da nona arte. A mais premiada e colecionada série dos anos 1990 chega, em setembro, ao segundo volume: A Casa de Bonecas. Como todos os números da Biblioteca Sandman, a edição será toda em cores, capa dura, guardas e papel couchê.
Na trama central, a jovem e impetuosa Rose Walker faz uma viagem misteriosa. Nela, encontra parentes há muito perdidos, uma convenção de serial killers e, finalmente, descobre sua verdadeira identidade. Ao mesmo tempo, o Mestre dos Sonhos tenta controlar o caos no seu próprio reino e descobre que ele tem relação direta com Rose. Morpheus parte então para desvendar esses mistérios, mas ignora que o espetáculo é controlado pelas mãos de alguém vaidoso e surpreendentemente próximo.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.