quarta-feira, agosto 03, 2005

STC FORA DA DIRECTV!

Tô puto da vida. Ontem, 1º de agosto, o Soundtrack Channel saiu da grade da Directv. Sem nenhum aviso. O canal, especializado em clips de músicas temas de filmes, trailers e novidades do mundo do cinema, era um dos meus favoritos. Tinha um bloco, que passava de hora em hora, com notícias de Hollywood, apresentado pela Terasa Livingstone, que eu era totalmente viciado (mais pela Terasa, belíssima, do que pelo conteúdo das notícias). E agora, como vou ficar sem minha dose da Terasa?! Além disso, o canal era o único que realmente passava clips (bons e ruins), diferente da MTV, tanto a brasileira como a latina, que esqueceu que o M do nome vem de Música. Eu quero meu STC!!!

Um comentário:

MY BAND - bandas independentes disse...

Olá. Criei um portal para divulgar bandas independentes. Se puder indicá-lo no seu blog, agradeçerei. Obrigado.
My Band - bandas independentes.