sábado, agosto 06, 2005

Na minha ida hoje a banca fiz uma verdadeira feira de gibis. Comprei 10, gastando quase 70 reais no total (isso que dá só ir a banca de duas em duas semanas, acabo comprando quase tudo de uma vez). Aí vai a listinha: Batman Especial Jogos de Guerra, Batman #32, Superman #32, LJA #32, Superman/Batman #1, Superman – Identidade Secreta #4, Homem-Aranha #43, Marvel Millennium #43, X-Men #43 e Marvel Max Especial Alias.
Estava na espera de Grande Clássicos DC #2, com a Mulher Maravilha, e também a primeira parte da mini-série Reino Sombrio, mas não chegaram aqui ainda (devem chegar na próxima semana).
Agora, em relação a Batman Especial Jogos de Guerra, essa revista estava inicialmente programada para sair em junho, para, como seu preço “camarada”, atrair novos leitores com a ajuda do filme do morcego em cartaz nos cinemas. Bem, pra início de conversa, dizer que R$ 3,90 por uma revista com 36 é um preço “camarada”, é balela das grossas. E, mesmo sendo lançada um mês após o previsto, ainda não posso ler a maldita, pois no verso de sua capa, informa que você deve ler antes Batman #32 e Novos Titãs #13, e essa última nem chegou aqui ainda. Imagina se tivesse sido lançada em junho mesmo, estava até hoje esperando pra ler! Santa falta de planejamento, Batman!!! E ainda esperam atrair novos leitores? Ai ai ai...

Nenhum comentário: