quinta-feira, agosto 25, 2005

ALGUMAS MÚSICAS COM TÍTULOS BEM LONGOS

-Godspeed you black emperor! - Stringloop manufactured during downpour
-The Beatles - Everybody's got something to hide except me and my monkey
-The Future sound of London - Everyone in the world is doing something without me
-Os Mutantes - Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o rock and roll
-The orb - A huge, evergrowing pulsating brain that rules from the centre of the ultraworld
-Pink Floyd – Several species of small furry animals gathered together in a cave and grooving with a pict

Copiado descaradamente daqui (mas a do Pink Floyd foi acréscimo meu).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora, se gosta de títulos longos, então, vasculhe a obra dos Smiths e de Morrissey solo, pródiga em coisas como "Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me" e "The More You Ignore Me, The Closer I Get". Mas a campeã é uma tal de "Did You Ever See A Diver Kiss His Wife While The Bubbles Bounce About Above The Water", de uns manés cujo nome não me lembro, mas que a Bizz publicou (em priscas eras) como o título mais estúpido de todos os tempos. E é.