sábado, maio 07, 2005

SERÁ QUE ELE É?!

Em dúvida se aquele seu amigo gosta ou não da fruta? Confira a probabilidade dele ser gay, com trechos do livro “Guia Prático Para A Vida Gay”:

- Pergunte quantas vezes ele viu O Mágico de Oz. Mais de 6 vezes depois de adulto, adicione 3 pontos de probabilidade gay. Se ele recitar de cor algum diálogo do filme, são mais 10 pontos percentuais.
- Conte os brincos dele. Mais de 4 no total ou mais de 2 em uma orelha, numa cidade com menos de 500 mil habitantes, 5 pontos de probabilidade gay. Mais de 6 brincos no total ou mais de 4 em cada orelha, numa cidade com população acima de 500 mil habitantes, some 2 pontos.
- Na hora do chuveiro, após a sauna ou aeróbica, observe se ele fica de costas ou de frente para a parede. De bunda para a parede, adicione 2 pontos percentuais; de cara para a parede, subtraia 2 pontos.
- Se ele não tiver tatuagens, isso não altera a probabilidade gay. Se tiver uma borboleta tatuada, adicione 1 ponto; se for um nome de mulher, subtraia 3 pontos; tatuagem com nome de homem ganha 20 pontos percentuais.
- Pergunte se ele é fã de Maria Bethânia. Se já tiver assistido a um mesmo show da cantora mais de 2 vezes, some 5 pontos de probabilidade gay; se souber cantar todo o repertório dela, mais 10 pontos; se revelar que se desmancha quando ela canta “Eu Velejava Em Você”, de Eduardo Dusek, pode pôr mais 20 pontos.

Nenhum comentário: