quinta-feira, maio 26, 2005

LIVERPOOL CAMPEÃO!!!

Image hosted by Photobucket.com
21 anos depois de seu último título europeu, o Liverpool voltou a ser campeão da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, numa partida inesquecível, a equipe da terra dos Beatles (quem?! hehehe) bateu o Milan nos pênaltis. Perdendo, no 1º tempo, por 3 x 0, a equipe inglesa conseguiu, nos 15 primeiros minutos do 2º, empatar a partida, numa jornada histórica. A partida seguiu para a prorrogação, onde permaneceu empatada. Nos pênaltis a grande figura foi o goleiro Dudek, que agarrou 2 vezes e fez o brasileiro Serginho bater pra fora. É o quinto título da Liga para o Liverpool, conquistado de grande maneira, após eliminar favoritos como Chelsea e Juventos. E pra quem gosta de coincidências estranhas, no ano da 1ª conquista européia do Liverpool, houve eleição para um novo Papa, como neste ano. E no ano da última conquista européia da equipe, o príncipe Charles casou, assim como neste ano. Ou seja, estava escrito nas estrelas, hehehe. E eu quase perdia essa virada histórica, pois deu um desanimo quando o Milan fez o 3º gol, e achava praticamente impossível uma virada no resultado. Mas felizmente permaneci ligado na TV para ver o 2º tempo, e o gol de Gerrard logo aos 8 minutos me empolgou novamente. E quando empataram, pulei quase até o teto, hehehe. Enfim, estou super feliz com a vitória de uns dos meus times favoritos, junto com o Manchester United e o Barcelona, e nada vai me fazer desanimar nesses próximos dias.

Nenhum comentário: