terça-feira, maio 31, 2005

RECOMENDAÇÕES DA VEJA

A Veja, na edição desta semana, recomenda 2 grandes lançamentos. O primeiro é o novo álbum do Oasis, Don’t Believe The Truth. De acordo com a publicação, este é o CD mais arrebatador da banda em anos, já que nos últimos discos os irmãos Gallagher pareciam mais preocupados em bravatear e usar drogas do que compor (isso segundo o texto da Veja). É, parece que sou o único que gostou do Standing On The Shouder Of Giants. A revista destaca duas músicas do álbum, “Lyla” e “Love Like a Bomb”.
O segundo lançamento recomendado é o Out Of Exile, do Audioslave. De acordo com a revista, a banda atinge a maturidade nesse que é o segundo disco deles, valorizando a potência vocal de Chris Cornell e sua letras, que passam longe das letras politizadas do Zack de la Rocha, antigo vocalista do Rage Against The Machine, banda do qual faziam parte os outro 3 integrantes do Audioslave. O destaque do CD seria a faixa “Number One Zero”.
Bem, claro que não dá pra confiar nas dicas da Veja. Lembro que tempos atrás eles indicaram o acústico do Charlie Brown Jr, vai entender! Mas, diferente do Chorão e sua trupe, se espera das 2 bandas acima bons discos, e junto ao que li em outras fontes, esses discos parecem ser realmente bons. “Lyla”, do Oasis, o primeiro clipe do álbum, é bem legal. Se o resto for assim também, beleza. “Be Yourself”, do Audioslave, outra que virou clipe, também é ótima, e confio bastante no taco (opa!) do Chris Cornell. Canta pra caramba, e o Soundgarden, sua antiga banda, tem lugar de destaque na minha humilde coleção de CDs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falaí, velho.... Gostou de Lyla? achei legalzinha... mas não me empolgou muito não... agora o out of exile é muito bom... comprei sexta agora, após ter ouvido ele em mp3... não resisti em ficar só com os arquivos... merece total... pode procurar... be yourself é, como eu costumo dizer, uma daquelas músicas q poderiam tocar em comerciais da hollywood... sei até em q parte da música imcluir o slogan da marca... holywood, o sucesso... eheheh...