sábado, maio 07, 2005

LETRAS TRADUZIDAS

JIMI HENDRIX

PURPLE HAZE

Purple haze was in my brain
Lately things don’t seem the same
Actin’ funny but I don’t know why
‘Scuse me while I kiss the sky

Purple haze all around
Don’t know if I’m comin’ up or down
Am I happy or in misery?
Whatever it is, that girl put a spell on me

Purple haze was in my eyes
Don’t know if it’s day or night
You’ve got me blowin’ blowin’ my mind
Is it tomorrow or just the end of time?

NÉVOA PÚRPURA

Névoa púrpura estava em meu cérebro
Ultimamente as coisas não parecem as mesmas
Agindo estranho mas não sei porque
Me dá licença enquanto eu beijo o céu

Uma névoa púrpura por todos os lados
Não sei se estou subindo ou descendo
Estou feliz ou triste?
Seja o que for, aquela garota jogou um feitiço em mim

Névoa púrpura estava em meus olhos
Não sei se é dia ou noite
Você me deixou alucinado, alucinado
É amanhã ou apenas o fim do tempo?

Nenhum comentário: