domingo, julho 23, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

-Curto muito o U2, e tenho todos os álbuns de estúdio para provar, mas a banda ultimamente está exagerando nessa de querer agradar a todos, e parece que desaprendeu a dizer ‘não’. Falo isso motivado pela versão de “One”, uma das melhores canções do grupo, feita pela americana Mary J. Blidge, com a participação de todos os integrantes do próprio U2, incluindo um vocal para lá de desanimado por parte de Bono. Conseguiram estragar um clássico. É por isso que vemos a banda se metendo em situações consideradas não muito respeitáveis por parte de seus fãs, como o elogio feito a Mariah Carey no Grammy (como se o Grammy já não fosse por si só uma vergonha), o Bono visitando o Lula ou participando do carnaval de Salvador. Bono e cia., aprendam a dizer não às drogas!

-Fui na quarta-feira ver Superman O Retorno, já que era o dia mais baratinho, mas muita gente teve a mesma idéia, e quando fui comprar o bilhete já estava esgotado. Tentarei novamente na próxima quarta, quando os modinhas já passaram para a estréia da semana (nada contra Piratas do Caribe).

-Falando em filmes, só ontem fui ver Boogie Nights, que conta a ascensão de um jovem de 17 anos bem dotado (if you know what I mean...) na indústria do cinema pornô no final dos anos 70 / inicio dos 80. Legal, gostei bastante. Mas a cena final, onde mostrava o dito cujo do protagonista, era totalmente dispensável, eu poderia ter ido dormir ontem sem ter visto isso, hehehe. Bem, agora falta assistir à Magnólia, o outro grande filme do diretor Paul Thomas Anderson, que é sempre elogiado por Marcelo Costa, do blog Calmantes com Champagne e editor do Scream & Yell (ambos linkados ao lado).

-Ontem encomendei no Submarino dois gibis que eram uma lacuna enorme em minha coleção. Estou falando dos dois volumes de A Liga Extraordinária, do não menos extraordinário Alan Moore. Já estava planejando comprá-los há um tempão e decidi que desse ano não passava. E não passou mesmo. Também na mesma compra levei outra grande HQ, John Constantine: Hellblazer: nas Ruas de Londres, e o mais recente CD do Pearl Jam, de mesmo nome, usando um vale-desconto de R$ 30, que não sou bobo. Tudo isso deve chegar até quinta-feira.

-Para quem gostou da foto da japa girl que postei no domingo passado, clique aqui para vê-la em um tamanho bem maior. Divirta-se!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não assisti nem Boogie Nights e nem Magnólia.

Anônimo disse...

Não saquei ainda qual é a do U2. Boas músicas não precisam de novas versões ou intérpretes se for pra ficar aquém do original.

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Harley license plate frames http://www.paralegal-jobs-6.info/Engraved_license_plate_frames.html Breast enlargement florida key west Women&aposs hair loss in patches Wholesale case water filter cartridge custom motorcycle license plate frames Singapore tours and travels Ingredients to make aromatherapy heating pads Lost tomb slots organ donation license plate frames 1999 626 body kit mazda animated license plate frames Wallace volkswagen Depakote anger management