quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O SHOW DO U2 EM 10 MOMENTOS

1- Foi muito legal terem tocado cinco músicas de Achtung Baby, um dos meus discos favoritos dos caras.
2- O Bono cantando a parte de Miss Sarajevo que cabe ao Pavarotti na versão de estúdio foi de arrepiar. Mandou muito bem.
3- O Bono, falando frases longas em português, deve ter aprendido com o Eddie Vedder.
4- Quem era aquele moleque? O que ele gritou ao microfone? E onde está o juizado de menores quando precisamos dele?
5- Quando é que os integrantes das bandas estrangeiras que fazem shows por aqui irão aprender que quem curte rock no Brasil odeia carnaval?!
6- O Bono agradeceu ao Franz Ferdinand por ter feito o show de abertura. E aproveitou e disse que futuramente seria o U2 que abriria para o Franz. Não creio.
7- E a galera vaiando a Argentina? Pensava que o fã do U2 não dava bola para essas picuinhas futebolísticas.
8- Bono elogiando Lula?! Ô carinha mais desinformado, heim?
9- O trecho de “Norwegian Wood” dos Beatles foi outro bom momento.
10- Até que a transmissão da Globo foi legalzinha. Mas não entendi as legendas com as letras das músicas que sumiam na metade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de rock e de carnaval, mas o carnaval de Olinda e Recife e não a cocotagem de Rio e São Paulo com suas escolas de samba(?) e seu desfile de globais. Eca!

Anônimo disse...

Dois! Também gosto de rock e carnaval. Para minha sorte, o U2 está em Salvador e, quem sabe, nos dê o privilégio de tocar uma ou duas músicas, do alto de um trio. Isso que é revolução!

Anônimo disse...

showzaço, hein... o trechinho de jean genie, do bowie, tbm foi legal... reparou q na sequência do achtung baby, iniciando com zoo station, parecia outra banda? mais contida, não tão messiânica... esse disco é sensacional...