domingo, novembro 18, 2012

PRA NINGUÉM FALAR QUE DIGO AS COISAS SEM SABER

Esse post é curto, é só pra falar que eu resolvi dar uma chance à saga Crepúsculo, pra saber do que eu falava mal. Não comecei pelo primeiro, apenas estava passando no Tele Cine, e eu sem nada melhor pra fazer resolvi assistir Amanhecer - Parte 1. E EU ESTAVA CERTO O TEMPO TODO, HAAAH! Que filme medíocre, hein? Os diálogos são incrivelmente mal escritos, e não passam emoção alguma! Fiquei impressionado com a quantidade de coisa nonsense que saía da boca daqueles vampiros e daqueles lobisomens! Não houve um diálogo sequer do filme que eu pensasse: "Ok, esse diálogo foi legal". É sempre a cornomansisse do Edward, a pose de comedor do Jacob e a... a... a Bella fazendo figuração.

Os efeitos especiais são outro ponto negativo, sem bem que com uma bomba de filme desse, isso é o de menos. Sério, os efeitos especiais do filme estão pelo menos três anos atrasados, e três anos é muita coisa nesse aspecto! Os lobos não tem escala, uma hora eles parecem gigantes, e na cena seguinte estão visivelmente menores! Quié isso, ô produção? 

Os atores? Aaaaaah, os atores... O carinha lá que faz o Edward sempre tem aquela cara de nojinho ou de desconforto, enquanto a linda, mas sem talento Kristen Stewart tem menos expressões que o Plank (foto abaixo) de Du, Dudu e Edu! O lobisomemzinho que talvez ainda tenha algum talento, mas o resto é bem ruim! 

Bem, é issaê! Só minhas impressões sobre esse filme para eu ficar com a consciência limpa. 


Nenhum comentário: