segunda-feira, dezembro 03, 2007

MORRISSEY PROCESSA O NME POR ACUSAÇÕES DE RACISMO

Morrissey está processando o semanário britânico New Musical Express. O cantor, que está na capa da publicação, afirma estar se sentindo prejudicado por ter suas declarações tiradas de contexto. Confira matéria clicando aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Cyrillo:Gosto muito do Smiths e do trabalho solo de morrissey,mas de vez em quando ele fala um bocado de merda!!!!!E para toda ação tem uma reação.....outra vez ele deu uma indireta meio racista(ou seria direta???)sobre o movimento reggae!!!!Uma pena!!!!!

Paranoid Android disse...

Mas o reggae é uma merda mesmo, hehehe.

Marlo de Sousa disse...

Entendo o que o Morrissey quer dizer. Ele deve pensar (com uma certa justiça, convenhamos) que um estrangeiro que chegue a um país deva adaptar-se à terra onde está, e na Inglaterra parece estar acontecendo justamente o contrário: os sinais culturais de lugares como Índia e Brasil estão alastrados por Londres. Para o bem ou para o mal, isso faz, sim, diferença para alguém que estima tanto a cultura inglesa como ele. Não é a primeira vez que ele dá pinta de racista, mas, mesmo assim, ele continua sendo O CARA.