sábado, outubro 14, 2006

FALA QUE EU TE CHUPO

-Vocês cagam fora de casa? Esse é o título de um tópico excelente do Miolos, um novo fórum sobre quadrinhos, em sua pasta “De Tudo Um Pouco”. Ontem dei altas risadas lendo o que a galera postou por lá. Confere lá, é só clicar aqui.

-Hoje à tarde li Demolidor #32. A série do Homem Sem Medo tá ótima como sempre. A dupla Bendis & Maleev com certeza entrará para a história do personagem com uma fase pau a pau com a escrita e desenhada pelo mestre Frank Miller nos anos 80. Mas o Pantera Negra não tem me agradado até aqui. E eu não engulo essa de um país africano, governado por um guerreiro que é também uma liderança religiosa, possuir o maior avanço tecnológico do planeta. Estranho que nessa edição e na próxima não tem Justiceiro. Somando isso ao fato do editor ter acenado a possibilidade do Justiceiro sair do mix da revista e de ter falado também sobre a chegada de uma nova série no próximo ano, parece que Frank Castle vai passar a fazer suas matanças em Marvel Max. Com isso, a revista pode ser mais uma a ter só uma série que presta (assim como X-Men Extra, que tem Astonishing e as 75 páginas restantes de lixo mutante). Como eu tô doidinho para arrumar desculpas para diminuir minha lista de compras, estou pensando em deixar de comprar a revista assim que acabar a fase do Bendis, e fico acompanhando a nova fase, escrita pelo Ed Brubaker, via scan.

-Na última edição de Veja, o jornalista Sérgio Martins teve a coragem de dizer que Paul McCartney tem uma “paupérrima formação musical”, ao falar do álbum de música clássica do ex-beatle. Pode uma coisa dessas? Mas isso é mania de brasileiro, sempre cobrando algo de quem não tem mais nada a provar, como é o caso do velho Macca, um gênio da música. Recentemente vi um especial produzido para a BBC onde o artista, no clássico estúdio Abbey Road, toca guitarra, violão, baixo, bateria, piano e aquele instrumento esquisito que os Beatles usaram em “Strawberry Fields Forever”, todos de maneira perfeita para uma seleta audiência (que incluía os integrantes do Travis), e vem esse cara e diz que ele não sabe de nada?! Ah, vai se catar. E deixa o Paul fazer o que lhe der na telha, mesmo música clássica. Ele tem crédito.

-Muito bom o Storytellers do VH1. A idéia do programa é a seguinte: cada edição tem um convidado, que faz um som e fala um pouco sobre a história de cada música. Ontem foi a vez do Pearl Jam, com o Eddie Vedder, mas politizado do que nunca, contando histórias fantásticas por traz de suas letras. A de “Alive” é fantástica, quando ele fala da mudança de significado que a letra ganhou devido à reação da platéia ao longo das apresentações da banda. Quem tem o canal, fique ligado que deve rolar reprise. Enquanto isso o barco furado da MTV afunda ainda mais...

-Eu achando estranho a ESPN ainda não ter mostrado nenhuma partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, mas descobri o motivo. A Sky abriu um canal exclusivo para transmitir o torneio, e eles têm exclusividade nos jogos do Barça. E quem não tem Sky? Foda-se. Como eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Miolos é o Panini da Era de Prataaaaargh! Sem condições como já ri lendo besteira ali auehaueh

Anônimo disse...

Eu particularmente tô gostando da série do Pantera.

Anônimo disse...

Curtia teus gostos, até ver que tu acessa aquele Miolo Mole... pena.

Anônimo disse...

cara eu agora to comprando mensalmente só demolidor e wolverine, bendis e millar, dois fodões escrevendo, de resto só Hqs a parte como planetary, sandman e outras belezinhas hehehe...