terça-feira, julho 05, 2005

VÁÁÁRIOS ASSUNTOS

- Mais alguém sentiu pena do Roberto Jefferson de olho roxo no depoimento que ele deu a CPI, na última quinta?
- Ver Batman Begins teve um efeito negativo pra mim: não tenho mais vontade de assistir nenhum outro filme, pois sei que as chances de ser pelo menos tão bom quanto são ínfimas; álias, pretendo rever Batman essa semana, e talvez assim essa síndrome passe.
- Bem legal a nova música da Gwen Stefani, “Halloback Girl” (por essa você não esperava, né?!). Outra legal que tenho ouvido atualmente é “Bedshaped”, do Keane. Não só a música, mas o clip também vale a pena.
- Sabemos que os jogos da seleção brasileira são um produto importante da Globo. Agora alguém me explica como a Copa das Confederações passou até na Cultura? E o Mundial Sub 20 sendo transmitido pela Rede Mulher?! Uahahaha, essa é inexplicável.
-Gotham Central detona! Quero mais, Panini!
- Acabaram as temporadas das séries. E o Tarantino em CSI? Muito massa! Third Watch acabou como se deve, ou seja, no auge. Agora esperar uns 4 meses pra saber como continua Smallville, Without a Trace e Alias é maldade! Pelo menos ainda temos episódios inéditos de Lost e The Shield.
- Esqueci de dizer umas coisas no post sobre o Live 8 (esse aí embaixo): apesar de suas diferenças, o pessoal do Pink Floyd parecia bem à vontade durante a sua participação no evento. O Roger Waters ficava cantado bem empolgado fora do microfone as partes cantadas pelo Gilmour. E o próprio Gilmour foi flagrado umas duas vezes com o maior sorriso. A Dido é linda, não? Mais bonita que em seus clips. Pena que suas músicas sejam tão sem sal, e a voz dela ao vivo é quase inaudível. E está lançada a campanha “Odeie o Rafa você também!”

Nenhum comentário: