terça-feira, outubro 12, 2010

SWU - DIA 3


Último dia de festival e a promessa de ótimos shows com Queens of the Stone Age e Pixies. O Multishow ainda nos brindou com um tal de Avenged Sevenfold, que confesso nunca ter ouvido falar, ou mesmo ouvido o som, mas pelo trechinho que vi, com uma mistura de hardcore, emo e metal melódico numa única música, não tava perdendo muita coisa não. Dispenso.

Com um atraso devido a problemas técnicos, o Queens of the Stone Age entra (em preto e branco na telinha, exigência dos caras para o início do show) com a dobradinha “Feel Good Hit of the Summer” e “The Lost Art of Keeping a Secret”, as duas faixas de abertura de R, para colocar (des)ordem na casa. Depois disso a porrada continua com músicas de todos os discos (exceto o debut). “No One Knows”, “A Song for the Dead”, “In My Head”, “Little Sister”, “Sick, Sick, Sick”, “3’s & 7”s” etc, incluindo ainda duas das minhas favoritas, “Long Slow Goodbye” e “Go With the Flow”. Se neguinho chegar pra você dizendo que o rock já era, que não existe mais bandas boas, com certeza essa pessoa não conhece o QOTSA. Showzaço!

Contando com a minha boa e velha sorte, antes de começar a apresentação do Pixies falta energia aqui no meu bairro por quase uma hora. Depois de xingar deus e o mundo, restou-me esperar. Voltou a tempo de acompanhar apenas as quatro últimas músicas. Pelo menos pude ver o final apoteótico com “Where is My Mind” e “Gigantic”, clássicas absolutas. E ainda conferi uns vídeos na internet para diminuir um pouco o prejuízo. Os anos passaram, perderam os cabelos, ganharam alguns quilos, mas eles continuam com uma boa pegada, e com um repertório daquele, fica tudo mais fácil. E a Kim Deal ainda tem aquela voz fofa de sempre. Torcer agora para rolar uma reprise...

Nenhum comentário: