sábado, fevereiro 27, 2010

LETRAS

MORRISSEY - THE MORE YOU IGNORE ME, THE CLOSER I GET

The more you ignore me, the closer I get

Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego

You're wasting your time

Você está perdendo seu tempo

The more you ignore me, the closer I get

Quanto mais você me ignora, mais perto eu chego

You're wasting your time

Você está perdendo seu tempo


I will be

Estarei

In the bar

No bar

With my head on the bar

Com minha cabeça no balcão

I am now

Eu sou agora

A central part

A parte principal

Of your mind's landscape

Da paisagem de sua cabeça

Whether you care

Quer você queira

Or do not

Ou não

Yeah, I've made up your mind

Sim, eu fiz sua cabeça


The more you ignore me

Quanto mais você me ignora,

The closer I get

Mais perto eu chego

You're wasting your time

Você está perdendo seu tempo


Beware!

Cuidado!

I bear more grudges

Eu agüento má vontade

Than lonely high court judges

Mais do que os solitários juízes da alta corte

When you sleep

Quando você dormir

I will creep into your thoughts

Eu rastejarei em seus pensamentos

Like a bad debt that you can't pay

Como uma conta que você não pode pagar

Take the easy way And give in

Tome o caminho mais fácil e desista

Yeah, and let me in

E me deixe entrar

Oh, let me in

Oh, me deixe entrar

Oh, let me in

Oh, me deixa entrar


It's war

É guerra

It's war

É guerra

It's war...

É guerra…

Um comentário:

Marlo (The Batman) disse...

Essa música é muito legal, que riff de guitarra mais maneiro, hein? Moz arrebenta.

Tá parecendo recado pra alguém, velho! =)