sexta-feira, fevereiro 05, 2010

TENSO!!!

Olha o que o editor Bernardo Santana soltou na seção de cartas de Superman # 87, que recém chegou às bancas:

"... queremos prepará-lo também para uma revolução editorial vindo por aí. Não, sem pistas, curioso leitor, mas pode crer que o que estamos preparando vai mudar a maneira como você consome suas revistas hoje. Intrigante o suficiente ou não?"

Medo, muito medo! Leitor de quadrinhos no Brasil não pode ver esse tipo de coisa que já sente calafrios. Eu, por exemplo, imagino logo a volta dos famigerados formatinhos (argh!). Por enquanto só há especulações nos fóruns de discussão. Uns acham que mudará o número de páginas, outros que passarão a lançar tudo em TPs, alguns que vem por aí quadrinhos digitais, mas a maioria mesmo está apavorada com uma possível volta dos formatinhos. Resta esperar o anúncio oficial...

Um comentário:

Marlo de Sousa disse...

Boa parte está achando que roda uma revista (talvez, duas) e que as outras passarão a ter 132 páginas, como a Vertigo. Não é má idéia. Aposto em Superman/Batman e Novos Titãs como as falecidas da vez, das quais aproveitarão (com muito custo, diga-se) quatro séries para compor o mix das outras.

Formatinho? JAMÉ!