segunda-feira, março 09, 2009

MUSIC NEWS

::Interpol começa a trabalhar no quarto álbum - Numa mensagem no site oficial da banda, os integrantes do grupo disseram que estão surpresos com o foco que eles têm demonstrado nos ensaios iniciais para o novo CD. "Sentimos-nos como uma nova banda (...). Raramente há uma intenção durante o processo. Apenas fazemos música. E sem entrar em muitos detalhes, as músicas soam vitais. É como se tivéssemos alcançado um estágio entre a nossa urgência e a nossa calmaria". Eles ainda prometeram manter os fãs por dentro do progresso de feitura do álbum.
::U2 anuncia as datas de sua turnê mundial - Chamada 360º, a nova turnê dos irlandeses do U2 para promover o recém-lançado No Line On The Horizon começa em 30 de junho, no estádio do Barcelona, o Nou Camp, depois segue por diversos outros países europeus. Em seguida eles rumam para a América do Norte (nada de América do Sul por enquanto). Bandas como Glasvegas, Elbow, Kaiser Chiefs, Snow Patrol e Black Eyed Peas abrirão as apresentações. O palco terá um design inovador de 360º, que permitirá uma visão sem obstruções por parte da audiência. Mais informações no site oficial da turnê: http://360.u2.com/
::Novo do Oasis grátis em jornal - Virá encartado na edição do próximo domingo (15 de março) do jornal inglês Sunday Times um CD com uma apresentação solo de Noel Gallagher no Royal Albert Hall. O disquinho trará 11 músicas, incluindo uma versão de "All You Need Is Love", dos Beatles (dã!) e também de "There Is A Light That Never Goes Out", clássico dos Smiths, além da participação de Paul Weller durante "The Butterfly Collector", música de sua antiga banda, The Jam (antiga do Weller, não do Gallagher). Se não for possível dar aquela caminhada até seu jornaleiro preferido de Londres, é só esperar um pouco que deve cair na rede.


Ao som de Cold Caller, álbum de estréia do Burning Pilot

Nenhum comentário: