segunda-feira, junho 02, 2008

LABUTANDO! Pt 2

Na semana passada passei quatro dias fora, participando de um treinamento para uma futura pesquisa do IBGE. Uma turma de aproximadamente 30 pessoas ficou reunida numa pousada, onde também aconteceu a instrução. Sem querer causar inveja (aham!), algumas fotos do local:


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket

Ah, esqueci de dizer que o local ficava na beira-mar, né? Sorry. E eu ainda recebi para ficar lá. E foi o Lula que pagou, vê se pode! Mas eu ainda senti saudades de casa, principalmente do meu quarto, com minha cama, minha música, meus gibis, meu computador etc. E lá tive que dividir o quarto com mais dois caras, então eu estava sempre com alguém (exceto no banheiro, claro!). Na letra de Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle, do Nirvana, tem uma parte que diz "I miss the comfort in being sad" ou "eu sinto falta do conforto de estar triste". Troca o "triste" por "sozinho" e a frase fica perfeita para definir o que senti. Mas valeu, e agora já estou de volta ao conforto que apenas nossas casas podem trazer, e com uma graninha extra no bolso.