quinta-feira, junho 21, 2007

FALA QUE EU TE CHUPO

-Pois é, andei meio sumido. Mas é legal uma pausa para reciclar as idéias. Nesse meio tempo andei fazendo aquilo de sempre: vendo TV, lendo gibis e ouvindo música.

-Vocês devem ter ouvido falar da fusão da Directv com a Sky, certo? Nela ficou decidido que quem tem Directv (o caso aqui em casa) terá seu equipamento trocado pelo da Sky. Mas pensei que isso iria demorar séculos para acontecer. Mas no finalzinho de maio recebo uma ligação para agendar a troca. Pois bem, desde então aumentei consideravelmente a quantidade de horas diárias a frente da telinha, conhecendo os novos canais. Meu, agora temos mais de 15 canais de filmes, incluindo HBO (que já tínhamos antes) e Telecine (viciei no Telecine Cult). Pelo jeito nunca mais passo numa locadora, hehehe. E finalmente agora posso assistir The Office e My Name Is Earl, ambos do FX. E ainda tem Sportv, Globo News, Multi Show, TCM etc. Lembra um pouco meu tesão quando instalaram a Directv por aqui, no longínquo ano de 1998, quando ficava sintonizado das 10 da manhã até 2 da madrugada. Nada como uma boa novidade, né?

-Gibis, gibis e mais gibis! Tenho lutado para colocar a leitura em dia há um tempão. O fato é que tenho comprado mais do que consigo ler. Mas no segundo semestre dou um jeito nisso, quando farei mais um corte na minha lista de compras (Superman & Batman e Marvel Millennium irão para o saco). Falando em compras, aproveitei uma promoção monstro do Submarino: a edição definitiva de Cavaleiro das Trevas, versão com capa cartonada, estava custando módicos R$ 39,90 (o preço de capa é R$ 69,90), com frete grátis. Comprei também o 7º volume de Sandman, Vidas Breves, também com frete gratuito. Usei um vale desconto de 15%, totalizando menos de 75 reais, dividido em duas vezes no cartão. Ótimo negócio!

Um comentário:

Marlo de Sousa disse...

Os encadernados nestes próximos meses vão nos quebrar. Supremos, DC Especial, Um Contrato Com Deus... haja grana!

Má notícia: a Bizz está mesmo na corda bamba. O site parece já ter fechado eo Ricardo Alexandre foi demitido. Não sei quem ficou em seu lugar, mas, pelo menos, haverá uma edição de agosto e agora é torcer pras coisas mudarem o bastante para salvar a revista de uma segunda morte.