sábado, dezembro 23, 2006

FALA QUE EU TE CHUPO

-A tenista russa Maria Sharapova, musa favorita desse que vos escreve, ganhou a eleição de sorriso mais bonito do meio esportivo (pensou que seria o Ronaldinho?!). E a garota tem mesmo motivos para sorrir a vontade, pois esse foi seu melhor ano como profissional. Para ser perfeito só faltou me conhecer...

-Fazer compras de Natal é sempre um saco, principalmente quando é para comprar presentes para os outros, mas anteontem tive uma grata surpresa. Nos cerca de 30 minutos que passei numa loja, em seu som ambiente rolou Nirvana, Eric Clapton, The Clash, Oasis, Los Hermanos e Raimundos. Beeeem diferente dos axés e forrós encontrados nesses lugares.

-Acabou o cocô! Ontem comprei Novos Titãs 30 e ela foi minha última edição. A revista tá bem fraquinha, e esse arco desenhado pelo Liefeld foi a gota d’água. E sem esquecer de Robin, a pior série da DC/Panini certamente. De agora em diante ficarei acompanhando Renegados e Titãs pelos scans.

-Deixei acumular muitos gibis nesses dois últimos meses, e agora tenho material de sobra para ler nesse período de final/início de ano. Olha só a listinha:
Demolidor 34
Marvel Millennium Anual 1
Dinastia M 4
Homem-Aranha e Gata Negra 1 e 2
DC Especial 10
Contagem Regressiva Para Crise Infinita 6
Novos Titãs 29 e 30
LJA 49
Superman 49
DC: A Nova Fronteira vol. 1 e 2
A Liga Extraordinária vol. 2
Sandman – Fábulas & Reflexões
Morte
Slam Dunk 8 e 9
-Como é? Desejar Feliz Natal? EU?! No fucking way, man! Contente-se com esse trecho da letra da música “Fairytale Of New York”, do Pogues: “Feliz Natal o seu rabo, rezo para que seja o último!” Uahahahaha!

3 comentários:

Anônimo disse...

Em que loja foi isso? Aliás, isso foi aqui em Campina ou tu entrou em um portal dimensional? Porque esse tipo de música é bem estranho de ser ouvido em algum lugar por aqui.

Como eu sou um verme, não paro de comprar os Titãs. Até gosto da revista, que, apesar de não a última bolacha do pacote, ao menos diverte.

No mais, Feliz Natal. ]]]

Anônimo disse...

Apesar da sua pose e fama de mau (uahuahua), passo aqui pra te desejar um feliz natal, velho! Aparece no hub pra jogar conversa fora! Témais!!!

Anônimo disse...

Eu não vou parar de comprar Novos Titãs. O arco desenhado pelo Liefeld foi mesmo lamentável, mas, se Deus quiser, terá sido o primeiro e o último. As coisas devem melhorar durante e depois da Crise Infinita. E se quer saber, as histórias do Robin salvaram as últimas edições de serem um desperdício completo. Aves de Rapina também melhorou, agora que acabou o dramalhão da tecnoinfecção de Bárbara. Quanto à sua lista, só não entendi mesmo foi por que a Panini ainda não lançou Batman 49 e S&B 18. Happy New Fucking Year, my friend! =)