terça-feira, dezembro 12, 2006

FALA QUE EU TE CHUPO

- Os rapazes do Oasis não curtiram a recém-lançada coletânea Don’t Stop The Clocks e estão de mal com a gravadora, não aparecendo nos dois clipes promocionais do CD. Em “Acquiesce”, uns japas tomam os lugares dos irmãos Gallagher e cia, enquanto que o vídeo de “The Masterplan” é todo em animação, e é sensacional (vocês precisam ver a versão animada de Liam; copiaram direitinho a maneira do cara andar). Como todo Best Of, esse é também um caça níquel, mas altamente recomendado para quem não tem os álbuns de estúdio da banda (não é meu caso). Apesar dos dois últimos discos de músicas inéditas serem meia boca, os encrenqueiros de Manchester ainda têm crédito.

- Alguém mais assistiu ao show da Madonna quinta-feira passada na HBO? Totalmente excelente! A senhora de 47 anos ainda está inteirinha. E qual artista com tanto tempo de estrada tem a manha de encerrar um show com uma música do álbum mais recente, colocando todo mundo para cantar e dançar? Madonna ainda chuta bundas!

- Viram o piercing da Karina Bacchi? Não?! Então clica aqui e confira (e dá também uma olhada no que tem em volta do piercing). Faz séculos que não compro a Playboy, mas esse ensaio me animou a comprar essa edição.

- As coisas estão meio paradas por aqui, eu sei, mas em questão de dias volto à forma habitual, okay? Então tá.

Um comentário:

Luwig disse...

Ué! O Oasis não acabou em 'Be Here Now'? Ahahahahaha...