segunda-feira, fevereiro 07, 2011

RÁPIDO & RASTEIRO

:: Confirmado para 12 de abril próximo o lançamento do aguardado novo disco do Foo Fighters, ainda sem título definido. A banda já tem tocado sons novos em shows, uma vasculhadinha básica no You Tube e você encontra algo. Aqui deixo um teaser de uma das novas músicas de Dave Grohl e Cia:

:: Outra banda que está com o disco novo saindo do forno é o Raveonettes. Será o 5º álbum de estúdio da dupla, e se chamará Raven In The Grave, com previsão de lançamento para 4 de abril. No início dos anos 00 eles entraram no balaio de bandas que salvariam o rock, mas depois ficaram meio deixados de lado. Mas eles permanecem na ativa até hoje, lançando boa música. Foto da Sharin Foo, vocalista, baixista e pitel:

:: Comemorando os 20 anos da banda, o Pearl Jam vai lançar novas edições de Vs e Vitalogy, com bônus tracks, que sairão separadamente e também num box set de 3 CDs. A versão box conterá um show realizado em Boston em 94. E lançarão também uma versão motherfucker, com 5 vinis, 4 CDs, 1 K7 e outras cositas. E eu que nem comprei a versão deluxe de Ten ainda...

:: Na semana passada o White Stripes anunciou seu fim. Em um texto postado no site oficial da banda, a dupla disse que não gravará mais novos discos nem fará mais shows. Não falaram quais seriam as razões da separação, mas foi dito que não foi nada como diferenças musicais, problemas de saúde ou algo do tipo. A nota ainda dizia que agora o White Stripes pertence a nós, fãs, e que a beleza da arte e da música é que ela pode durar para sempre (sniff). Jack White deve continuar com seus dois projetos, o Raconteurs e o Dead Weather, além de estar no comando de sua gravadora, a Third Man Records. Já a Meg, bem, ela deveria aproveitar que tem mais tempo livre e aprender a tocar melhor sua bateria, o que acham?!

:: E a volta de Beavis & Butt-head, heim? Cool!